A Bramach agora está no Sebraetec, e o ganho é todo seu

02
fev
A Bramach agora está no Sebraetec, e o ganho é todo seu

O Sebraetec é um programa do Sebrae que leva soluções em áreas de inovação para micro e pequenas empresas. Permite que empresas de qualquer setor econômico tenham acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia, visando a melhoria de processos e produtos ou ainda introduzindo inovações em empresas e mercados por meio de subsídio de até 80%.

São oferecidos serviços customizados e especializados em sete áreas de conhecimento da inovação: Design, Produtividade, Propriedade Intelectual, Qualidade, Inovação, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação e Comunicação.

O Sebraetec aproxima os pequenos negócios dos prestadores de serviços tecnológicos com consultoria para identificar as necessidades e prioridades, subsídios que chegam a 80% e o acompanhamento que assegura o alcance dos melhores resultados.

Esta semana a inscrição da Bramach foi aprovada, de modo que agora estamos no cadastro das empresas prestadoras de serviços tecnológicos do programa Sebraetec. Na prática isto significa que as micro e pequenas empresas que desejam modernizar processos, lançar produtos únicos, atualizar seu portfolio ou ainda inovar o mercado em que atua, pode contar com a gente. Bramach e Sebrae, estamos juntos para realizar projetos de inovação e incremento tecnológico para a sua empresa.

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO