Page title

16
set
As alternativas que enriquecem
As alternativas que enriquecem
  • bramach
  • 915 Views
  • 0 Comment
  • No tags

Os pequenos negócios têm se apresentado como o desejo e a realização de uma boa parcela da população. Livrar-se do chefe, conquistar um imóvel ou ainda alçar novos vôos. Vender coxinhas pode ser sinônimo de autonomia, independência e a conquista da tão sonhada conta bancária recheada.

A automação tem propiciado que diferentes máquinas e equipamentos cheguem ao mercado. Novos empreendedores não cansam de afirmar os ganhos que têm tido com os equipamentos de fabricação de alimentos. Em média, os investimentos realizados retornam em um ano, ou até menos dependendo das ações de divulgação, estratégia e localização. A padronização e a agilidade da produção permitem que os produtos cheguem à muitos consumidores, aumentando e muito as vendas dos salgadeiros que trabalham com a produção manual. Muitas máquinas além de salgados fazem doces também, e produzem até 5 mil unidades por hora. Essa eficiência também traz economia uma vez que ela substitui a produção de cinco funcionários, possibilitando que este valor seja investido em novas frentes ou aumentando o capital de giro da empresa.

A automação está crescendo conforme a criatividade dos novos mercados que estão emergindo. As máquinas e equipamentos de produção de alimentos têm sido a galinha de ouro de muitos empreendedores. A automação não é sinônimo de máquina, automação é sinônimo de lucro.

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO