Page title

O governo da Malásia e outras três instituições médicas estão testando um sistema de RFID no rastreamento de bolsas de sangue. O objetivo é equipar os mais de 300 hospitais e clínicas públicas e privadas, tornando-os absolutamente integrados.

O sistema combina a marcação das bolsas de sangue com armários inteligentes permitindo sua visualização e encontro rapidamente.

Este sistema permite o gerenciamento de todo o banco de sangue da Malásia , que inclui 500 mil transfusões por ano. Os benefícios esperados incluem a melhor identificação das bolsas de sangue , inventariação e logística. A equivalência do tipo sanguíneo de um destinatário com o sangue doado disponível será racionalizada. Processos internos de gerenciamento de sangue serão executados de modo mais eficiente. O estoque de sangue terá melhor manutenção. Erros do tipo sangüíneo , desencontros e tempos de espera serão reduzidos. A gestão de dados e de acesso geral vai melhorar, incluindo geração de relatórios, o histórico da doação, e os perfis do doador e do paciente. Registros e resultados de triagem durante os processos de doação de sangue serão simplificado . Através da precisão na busca pelo sangue ideal e na agilidade deste processo, a tecnologia RFID na Malásia salva vidas.

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO