Etiquetas RFID estarão em breve nas lixeiras de Mumbai

24
fev
Etiquetas RFID estarão em breve nas lixeiras de Mumbai
Etiquetas RFID estarão em breve nas lixeiras de Mumbai
  • bramach
  • 2364 Views
  • 0 Comment
  • No tags

As lixeiras de Mumbai serão adaptadas com RFID para que exista um monitoramento na coleta de lixo. Em tempo real, haverá acesso às informações sobre os pontos da cidade que possuem latas de lixo e o estado que se encontra, isso ajudará a transformar a captação mais eficiente. Este projeto é mais um passo para fazer de Mumbai uma “cidade inteligente”.

Kunte disse: “Este software vai ajudar a melhorar os serviços na cidade e criar um conjunto de dados que podem ser analisados ​​para melhorar ainda mais os serviços. Se esse projeto for bem sucedido, vamos implementá-lo para as ambulâncias, carros de bombeiros e outros veículos de propriedade da BMC. “

A BMC planeja introduzir esta tecnologia nas outras 24 divisões nos próximos meses, com o seu sistema de gestão de rastreamento de veículos. O SVR Srinivas responsável pelo departamento disse, “Temos uma cor codificada para cada etapa da coleta. Quando o lixo não foi recolhido, o mapa no sistema marcará em azul. Quando o veículo está no processo de levantar o lixo, vai marcar a cor laranja. E depois de coletado o lixo aquele determinado lugar marcará verde”.

O dispositivo ajustou-se para 20 transportes que atualmente capacita funcionários a controlar as vias. Segundo o BMC, há 1. 983 transportes de lixo que cobrem 4,000 pontos de coleta que tomam múltiplas viagens em um dia.

Um funcionário sênior do departamento de gestão do BMC disse, “Atualmente, o pessoal faz uma entrada manual nas 6-7 viagens empreendida por um veículo diário. Agora, podemos viver controlando as latas de lixo e o movimento destes transportes do ponto da coleta até o destino final. Isso nos ajudará a melhorar os lapsos de tempo”.

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO