RFID na cadeia avícola

24
nov
RFID na cadeia avícola: aplicabilidade múltipla
RFID na cadeia avícola: aplicabilidade múltipla
  • bramach
  • 1018 Views
  • 0 Comment
  • aves . Bramach . cadeia avícola . Inovação . rfid .

A utilização da tecnologia RFID na cadeia avícola se dá para variados fins. É utilizada para a rastreabilidade da produção, visa ainda controlar as etapas de classificação, incubação, transferência e inventário. Pode atuar também em um melhor manejo dos comedouros além do acompanhamento das interferências climáticas e ambientais que influenciam no processo de engorda destes animais.

Mais precisamente quando relacionado à cadeia avícola, o RFID pode trabalhar a rastreabilidade da agroindústria ao porto, a rastreabilidade no campo, e dentro da própria agroindústria. O sistema permite capturar, armazenar e relacionar desde o provedor de insumos e matérias-primas, produtores, até as unidades industriais, a logística e o transporte, as unidades de venda e os consumidores. Um fluxo com registro, identificação e transmissão de informações permite conhecer a procedência, o produto e sua localização.

Os benefícios do RFID na cadeia avícola são de grande valia para melhorias da produção e controle, sendo importante fator também para um posicionamento competitivo no mercado. O sistema RFID sempre vale a pena. Conheça mais, entre em contato com a gente, a solução RFID que você precisa está aqui.

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO